Sejam Bem Vindos!!

Ola, este é meu blog onde posto diariamente alguns dos meus trabalhos, no final da pagina você econtra um resumo de todos os trabalhos postados, contato e tudo mais!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

AI CARAMBA!!

Se você conhecer alguem que diga que não sofreu influencias neste meio, eu respondo: MINTIRA VAI!!!
Todo mundo ja se baseou em algo, eu quando era pequeno rabisca tudo, quando percebi que tinha um "quezinho" a mais pra desenhar foi em uma manha de quarta feira, no meio do quintal em uma mesinha simples, naquele dia eu estava tentando sem sucesso claro fazer ,minha lição de casa, o livro, aqueles antigões com titulos tipo A Gramatica Amiga, eu odiava isso e a matematica tambem claro, mais me amarrava nos desenhos, nos traços, aqueles livros foram minha primeira influencia neste universo.  Na quarta serie do grupo conheci um amigo que tambem gostava de desenhar, mais o estilo dele era mais do lado arquiteto, o cara era filho de pintor e vivia ganhando do pau rolos e rolos de papel, sempre que sobra tempo nos construiamos cidades enormes naqueles rolos, não havia limite para a criatividade, aquilo me influenciou muito e desenvolvi um gosto por desenhar cidades, ruas, vilareijos, etc....


Paralelo a isso tudo, como qualquer criança, jovem da época eu tambem era apaixonado em quadrinhos, eu tinha uma coleção inteira das criações do maravilhoso STAN LEE, quem nao foi influenciado por ele??eu curtia muito e ainda curto tudo isso, alem dos personagens brisileirissimos de NAURICIO DE SOUZA, mas emuma das minhas visitas às bancas de jornais eu viria a conhecer a revista CHICLETE COM BANANA, os desenhistas que passaram a frequentar minhas preferencias LARTE, ANGELI, GLAUCO, quanto rir dos trabalhos deste caras e foi ai que eu percebi uma semelhança entra os meus gostos para desenho e eles, logico que eu estou bem la atras em termos de talento, mais acredito que com tudo isso eu sempre fui muito bem influenciado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário