Sejam Bem Vindos!!

Ola, este é meu blog onde posto diariamente alguns dos meus trabalhos, no final da pagina você econtra um resumo de todos os trabalhos postados, contato e tudo mais!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

OI!!

Estamos mais uma vez prontos para um novo começo,depois de tentativas em vão, parcerias erradas eu decidi trilhar meu proprio caminho, claro que valeu cara tentativa ate aqui foi um aprendizado, cada tombo um aviso, casa acerto um passo a frente. Conheci pessoas desse meio que me ensinaram algumas coisas, outras que me mostraram na pratica o que não se deve fazer. Vive praticamente como um cigano que corre o undo em busca de aventuras e experiencias e quando volta pra casa tras na bagagem os frutos que colheu.
Mas agora achoque chegou a hora de parar com as viagens, voltar e continuar a escrever minha história, uma historia que começou la atras, e bem la atras, aos 8 anos de idade, quando eu insistia em rabiscar desenhos nas paredes, papel de pão e todo lugar que podia ser rabiscado, uma época que hj me pareceia magica.
Aos 10 anos venci sozinho um concurso de desenho artistico entre todas as escolas da cidade e fiquei entre os primeiros do estado...ganhei uma caixa de lapis de cor.
Uma certa tarde, me tiraram da casa onde eu havia nascido, me rebelei, passei na nova a casa a desenha todo dia, sempre algo ironico, mais tarde vim a entender que aquela rebeldia havia me ajudado a encontar um estilo na verdade.
Dai por diante foram diversos trabalhos, desenhos sob encomenda, jornal e ate uma revista.
O tempo passou e surgiu a internet, e com ela o Screshy.com, este site me promovei muito, mostrou a criatividade em estar sempre criando o que ninguem tinha, mais tarde ele me levou a criar em parceria com outra pessoa o programa de TV CONEXÃO 43, foram bons anos, mais a vontade de rabiscar, desenhar, nunca me abandonou,eu é que tinha abandonado.
Depois de um ano e meio com o programa eu decidi sair, porem, em junho de 2010 acabei voltando para ajudar no novo projeto do programa CONEXAO KATAKOIO onde estou ate hoje, porem em uma situação diferente, uma equipe maior, mais aplicada, o que me levou a ter tempo para o meu trabalho.

Neste blog eu procuro mostrar pelo menos um poco do meu trabalho com tirinhas, cartoons, quadrinhos, charges, criações e outras loucuras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário